quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Eu Quero Um Marido Rico

Eu quero um marido rico...

Quero um marido que me dê uma vida confortável. Que me dê uma casa grande, com jardim, onde meus gatos e cachorros tenham espaço para brincar. Quero ter vários empregados e não precisar fazer nada.

Quero um marido que tenha carro. Que me leve pra passear. Que me leve ao teatro, ao cinema, a shows, aos melhores restaurantes. Quero ter um motorista para me levar às compras e aos programas em que eu não estiver acompanhada de meu marido.

Quero que ele me leve pra viajar. Que me leve para conhecer o mundo e me hospede nos melhores hotéis. Quero fazer cruzeiros, conhecer lugares exóticos, viajar de primeira classe.

Quero ganhar jóias de presente, roupas de grife. Quero flores caras e chocolates finos quando ele chegar do trabalho. Quero que ele banque mil tratamentos de beleza, cirurgias plásticas, academia e todas as futilidades que eu desejar.

Quero um marido que tenha grana para realizar todos os meus sonhos.

Ah, qual o problema de querer um pouco de conforto? Se é para sonhar...

Eu quero um marido rico!

7 comentários:

  1. Estou á procura de um homem desse.... Se tiver algum ai sobrando na forma pode mandar.!
    rsrsrs

    ;]

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou a procura, querida.

    ResponderExcluir
  3. quero um marido rico que me da as coisas que eu quero que me dar amor carinho e que não merti pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Entra pra fila Nem se toca querida se encontrar me manda o endereço pq o0 bagulho tá LOKO

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk................tmbm amores! bjus mocinhas!

    ResponderExcluir
  6. tbm quero um desses hahhah

    ResponderExcluir
  7. UM MARIDO RICO É SIMPLESMENTE O SONHO DA MINHA VIDAAAA

    ResponderExcluir