terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Joseph Jackson [29/08/1958 - 25/06/2009]

Querido,

Durante toda a minha vida acompanhei seu trabalho, sua carreira, seu sucesso, sua luta. Estive contigo em todos os momentos, celebrei suas vitórias, sofri suas derrotas. Sorri os seus sorrisos e chorei as suas lágrimas.

Tornei-me sua fã ainda muito pequena, logo que tomei conhecimento da sua existência. E ali, naquele momento, de uma forma louca e mágica, minha vida se misturou com a sua. Desde aquela época eu tinha a sensação de te conhecer e parecia certo que um dia nos encontraríamos. Era como se nossas vidas estivessem de alguma forma ligadas, por mais impossível que isso parecesse.

Por isso, Michael, posso dizer que você também sempre esteve comigo. Esteve no meu coração, nos meus pensamentos, nos meus sonhos. Fez parte da minha alma e da minha vida. Me fez feliz, mesmo sem saber, com suas músicas, suas danças, sua arte... ou apenas com sua existência.

Você não foi apenas um ídolo, você foi um exemplo. Sempre te vi como um ser humano maravilhoso, dono de um coração puro e cheio de bondade. Uma pessoa forte, corajosa, batalhadora. Alguém que ousava sonhar e ser quem era. Alguém que me ensinou muito.

E durante esses 24 ou 25 anos, foram tantos os sentimentos... e minha vida acabou pautada pela sua... e você se tornou muito mais do que um ídolo. Você foi para mim algo como um amigo distante, de quem eu nunca tinha notícias, mas a quem eu amava, respeitava, admirava. E, apesar de me dizerem que era “coisa de adolescente”, tudo isso só se fortaleceu com tempo.

E então chegou o dia de pensar a minha vida sem você.... E eu não tenho palavras para descrever a dor de te perder. O vazio que invade o meu coração, a dormência na minha alma. A vida perde um pouco do sentido sem você...

A ferida é profunda e a dor beira o insuportável... Mas você me ensinou a ser forte, a erguer a cabeça e enfrentar os desafios e, portanto, prometo lutar e seguir em frente. Prometo honrar o seu nome e o seu legado, manter sua arte viva através da história e perpetuar suas lições de amor.

Sou sua fã para sempre e para sempre te amo.

Agora, querido, descanse em paz. Deus te abençoe e te guarde. Um mundo de luz te espera e você há de encontrar o amor que tanto buscou.

E, quando se sentir só entre as nuvens, não esqueça de olhar para baixo... Os dias, meses e anos podem passar, mas estarei sempre com você.

Te amo!


3 comentários:

  1. São tão fortes, seu sentimento e sua dor, ditos com tanta ternura, que é impossível não se emocionar. Estou com você na sua dor. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Re maninha, somente hoje li esta sua mensagem. Três meses se passaram e eu ainda custo a acreditar. Talvez porque ele sempre foi a figura distante e especial ... e pra mim parece que ele continua lá, com seus filhos e suas criações. Ainda me pego chorando ao ver seus vídeos e escutar sua música... Parece que o mundo vem perdendo seus bons ídolos.
    Espero que você esteja superando e compreendendo e fazendo desta perda, um aprendizado ainda maior...
    Vc continua no meu coração.
    ;)
    *Smuaks*
    Fla.

    ResponderExcluir