sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Pulseira

No braço esquerdo, a pulseira me acompanha. Nunca me deixa. Descascada, desgastada, mas sempre ali. Desde aquele dia.

Essa pulseira é você. Ela represente você, porque ela sempre foi sua, mesmo nunca tendo estado em suas mãos. Foi feita pra você, pensando em você e imaginando o seu sorriso ao recebê-la.

Foi feita com o meu amor. E simboliza tudo o que sinto por você, tudo o que desejei, planejei, sonhei. Ela é tudo o que seria se o mundo fosse como eu imaginava.

A pulseira é minha maneira de te levar comigo. É a expressão da sua presença no meu coração, sempre e pra sempre.

É uma pessoa, é um sentimento, é uma dor e é meu conforto.

E é minha sendo sua. E assim estou com você onde estiver, mesmo estando tão distante.

Por isso, a pulseira seguirá comigo, ainda que dela restem apenas cacos de contas esbranquiçadas. Assim como você seguirá em meu coração, ainda que restem apenas lembranças desbotadas pelo tempo.

2 comentários:

  1. A pulseira existe mesmo, ou é só poesia?

    Porque se existir, gostei do jeito que você fala dela.
    Há pessoas que guardam lembranças que lembram bons momentos, mas que se derramam em angústia pela quase certeza de que não serão momentos revividos.

    Você usa o passado a seu favor, com felicidade. Isso é bom.

    Um abraço.

    @anonimofamoso

    ResponderExcluir
  2. Sim, a pulseira existe, Luilton, e está aqui no meu pulso agora.

    Ela foi a maneira que encontrei para lidar com uma dor muito forte...

    Obrigada pela comentário e seja benvindo ao blog! :)

    ResponderExcluir