domingo, 28 de dezembro de 2008

O que eu quero ser quando crescer?

Ok, tudo bem. Esta pergunta não deveria ser feita por uma mulher de 28 anos. Mas o que fazer quando se tem espírito de artista e nenhum talento para acompanhá-lo?

Já quis ser desenhista, poetisa, estilista, modelo, cantora, dançarina, pintora...Não fui nada. Não tenho nenhum dom especial que possa me ajudar a enveredar por estes caminhos. Arrisco um pouco aqui, um pouco ali e às vezes até produzo uma coisa legal. Mas não o suficiente para seguir uma carreira.

Então, plano B, decidi levar uma vida "normal". Fiz faculdade de Psicologia e estou estudando Administração agora. Mas nada nos impede de sonhar, certo? E, sonhadora que sou, continuo inventando meios de me expressar, de mostrar o que penso, o que sinto e compartilhar meu ponto de vista. Afinal, acho que essa é a essência da arte, né? Mostrar algo sobre nós de uma maneira que desperte o interesse dos outros.

Esta aqui é minha última invenção: blogueira. Não sei se vai dar certo, se vou ser um sucesso e descobrir um dom adormecido para contar histórias, ou se vai dar errado e vou descobrir que sou um fracasso em mais uma coisa. Mas não importa. Gosto de riscos e, além do mais, a carreira de administradora me espera de braços abertos (se Deus quiser!!!).

De qualquer maneira, espero que gostem... Afinal, eu prefiro a primeira opção do parágrafo ali de cima. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário