quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Aos Meus Anjinhos


Um dia eu pedi a Deus felicidade e Ele me emprestou cinco anjinhos.

Não vieram todos de uma só vez.

Em 1992 encontrei a primeira anjinha, minha gatinha Suki. Em 1993, ela me deu mais uma anjinha, a Kika. E em 1994, Kika, por sua vez, me deu mais quatro anjinhos, Dudu, Sarah, Tinna e Kelly.

No mesmo ano, Kelly acabou indo iluminar a vida de outras pessoas, mas os outros cinco anjinhos ficaram comigo.

Desde 1992 sou uma pessoa indiscutivelmente mais feliz. Deus me deu uma felicidade pura e verdadeira através da convivência com os meus gatos.

Durante todos esses anos, vivi momentos de alegria indescritíveis. Compartilhei com meus filhotes esse amor inocente e sincero que só os animais são capazes de transmitir, e fui muito feliz.

Mas o tempo passou... E Deus pediu de volta três dos meus anjos.

E eu, que sempre reconheci o quanto eles são especiais, percebo isto ainda com mais clareza cada vez que um deles parte.

Talvez por isso tenha sentido necessidade de escrever este texto...

Amo meus filhos incondicionalmente. Amo meus filhos com todo o meu coração.

Eles são meus tesouros, meu orgulho, minha felicidade, minha vida.

E todos eles, mesmo depois de partir, continuarão vivendo nas minhas lembranças e morando no meu coração.

Sou muito grata pela oportunidade de conviver com criaturas tão especiais.

Suki, Kika, Dudu, Sarinha, Tinninha... mamãe ama muito vocês! E para sempre!


Obs: Este texto foi escrito após o falecimento de Dudu, o terceiro anjo a partir, em agosto de 2008. Kika e Sarinha permanecem iluminando a minha vida.

2 comentários:

  1. Adorei. Ainda me emociono quando me lembro deles. É amor para sempre.
    Que Deus proteja os dois anjinhos que ainda dividem momentos de alegria em nossas vidas. E que as tres estrelinhas continuem brilhando dia e noite em nossos corações. Beijos

    ResponderExcluir