terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Minha Amiga BBB

Tenho uma amiga que é a cara do Big Brother Brasil. Ela é linda, loura, simpática, engraçada, escandalosa e mais um monte de adjetivos que combinam com quem, como ela, quer ser famoso. E, desde que a conheço, ela diz que sonha em participar do BBB. O problema é que ela nunca se inscreve...

Minha amiga é daquele tipo de pessoa capaz de parar o trânsito. Quando ela chega em algum lugar, não há como não notar sua presença. Ela fala com todo mundo, brinca, faz palhaçada. Mas também é brigona às vezes. Ela mesma brinca, dizendo que é do tipo "ame ou odeie". Se entrasse naquela casa, ficaria até o final ou seria expulsa no primeiro paredão. Oito ou oitenta.

Na época em que começaram as seleções para o BBB 9, sempre brincávamos que qualquer pessoa na rua poderia, na verdade, ser um produtor disfarçado. A brincadeira rendeu cada cena... Se tivéssemos filmado, ela certamente teria sido escolhida.

Por causa do jeito brigão, logo que entrou para o nosso grupo, chegou a ter o apelido de "Lorão". Mas, com o tempo, nós fomos nos conhecendo melhor e ela se mostrou uma pessoa muito doce e carinhosa. O que não a impede de dar uns gritos de vez em quando.

Fomos nos aproximando aos poucos, embora nossa amizade tenha começado logo de cara. Afinal, as amizades começam superficiais e só tempo nos permite conhecer o outro a ponto de tornar este sentimento verdadeiro. E conosco não foi diferente, apesar de ter sido um processo bem rápido.

Comecei a conviver com ela, conversar com ela, sair com ela. Minha timidez, que insiste em se fazer presente sempre que me junto a um grupo novo, foi cedendo à alegria e vontade de se divertir dela. Com a sua ajuda, inaugurei uma nova fase em minha vida, onde a diversão é mais valiosa do que a opinião alheia. Quando tiramos fotos, fazemos as poses mais loucas. Quando saímos para dançar, fazemos performances de dar inveja em qualquer popstar. E chegamos ao ponto de brincar de fazer "pole dancing" num poste de luz!

Liberdade de ser feliz. Este é o dom da minha amiga e a lição que aprendi com ela.Gostaria que ela realizasse seu sonho de ser famosa... Ensinaria essa lição para mais gente.

Um comentário:

  1. aaaaaahhhhhhh mamyyyyyyyyyyyyyy, ameeeeeeeeeei!!!
    conhecer vc foi a melhor coisa q aconteceu na facul!!!adorooooooooo d verdade..... pra sempre!!! estou mt emocionada.... amei....lidno!!

    mts beijos
    ju

    ResponderExcluir